RELAÇÃO DOS GANHADORES DA CAMPANHA DE NATAL 2014!

No ultimo dia 31 de Janeiro de 2015, às 20:00h aconteceu o sorteio da Campanha um Show de Natal em Barrocas no Clube de Campo Selão. Contamos com a presença da diretoria, associados e clientes. Participaram da campanha 44 empresas, onde 12 foram patrocinadores. Nesta campanha o comércio distribuiu 47.600 cupons e foram contemplados 10 clientes e 01 vendedor do comercio local.
O objetivo de participar da campanha além divulgar o nome da empresa, os clientes da nossa cidade também são beneficiados, pois assim eles vão valorizar mais o comércio da cidade, sabendo que aqui a chance de ganhar é bem maior. Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal, Clube de Campo Selão e Moto Trail.
Agradecemos a todos pelo apoio que tivemos e temos certeza que com a união do comércio poderemos sim progredir. Tem as dificuldades que são enfrentadas no dia a dia do meio empresaria, mas com dedicação, força de vontade para buscar novos horizontes, adquirir conhecimentos onde poderão contribuir para o desenvolvimento das empresas, consegue sim chegar ao objetivo desejado.
“Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.”
(Salvador Faria)
A diretoria da CDL de Barrocas agradece a todos pelo empenho.

0 comentários:

Postar um comentário